Na noite de sábado (27), Vanda Maria de Souza, aos 80 anos, tornou-se a primeira pessoa a entrar na Arena Niterói, marcando o início de um evento aguardado por ela há décadas. Como fã dedicada de Roberto Carlos desde jovem, ela esperou aproximadamente 60 anos para assistir ao artista ao vivo, conquistando seu sonho na inauguração do espaço.
Ao ingressar no local assim que os portões foram abertos, Vanda demonstrou entusiasmo enquanto aguardava a apresentação do cantor e da Orquestra liderada pelo maestro Eduardo Lages. Moradora do bairro Barreto, ela participa de atividades esportivas promovidas pela Prefeitura de Niterói e é mãe de quatro filhos, além de ser bisavó de quatro crianças.
Este foi o primeiro grande show realizado na nova arena, representando um momento especial para a comunidade local e para os fãs do artista que compareceram ao evento. A expectativa é de que os próximos desdobramentos envolvam novas apresentações e a consolidação do espaço como palco de eventos culturais na região.
Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.