O policiamento nas ruas do Centro continua intensificado, com o objetivo de oferecer maior segurança aos trabalhadores e moradores da região. Esta estratégia, chamada “Segurança Presente”, visa coibir crimes e trazer tranquilidade para quem circula diariamente por essa área movimentada.
Moradores e comerciantes têm elogiado a presença constante das forças de segurança, afirmando que a atuação das equipes tem trazido uma sensação maior de proteção. “É bom ver a polícia nas ruas. Nos sentimos mais seguros para trabalhar e transitar”, comentou um comerciante local.
No entanto, alguns questionam se o aumento da presença policial realmente resulta em uma redução significativa da criminalidade ou se a medida é apenas paliativa. O caso ainda precisa ser avaliado de forma mais completa para que a eficácia das ações seja confirmada.
Diante disso, a comunidade se pergunta: o que mais pode ser feito para garantir a segurança no Centro?
Fonte: Instagram / @euapoiocentropresente