Guilherme Delaroli inicia pré-campanha à reeleição na Alerj com grande mobilização em Itaboraí

PUBLICIDADE

Na noite de segunda-feira (22/06), o deputado estadual Guilherme Delaroli iniciou formalmente sua pré-campanha para a reeleição na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O evento, realizado em Venda das Pedras, no primeiro distrito de Itaboraí, reuniu uma ampla representação de lideranças políticas, comunitárias e autoridades locais.

Estiveram presentes no encontro o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli; o deputado federal Altineu Côrtes; o vice-prefeito Elber Corrêa; o presidente da Câmara Municipal, João Delaroli; além de dirigentes de associações, secretários municipais, vereadores e representantes de diferentes segmentos da comunidade. A reunião foi marcada por uma forte mobilização política e reforçou o alinhamento das estratégias para a próxima disputa eleitoral.

Atualmente, Delaroli destaca-se como uma figura relevante na política local, com o evento sinalizando o início de sua campanha oficial e a manutenção de sua base de apoio no município. As próximas semanas deverão trazer novos desdobramentos a respeito da tramitação de sua candidatura e do fortalecimento das alianças formadas.


Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.

Mais recentes

PUBLICIDADE