Recentemente, moradores de uma área local relataram problemas com a coleta de lixo, que estaria sendo realizada de forma irregular. Segundo relatos, o serviço, que deveria ocorrer em dias fixos, não está sendo cumprido, deixando resíduos acumulados nas ruas.
Além do transtorno visual, as pessoas afirmam que o acúmulo de lixo tem gerado uma série de incômodos, incluindo mau cheiro e atração de insetos. Vários moradores expressaram preocupação com a saúde pública, já que a situação pode favorecer a proliferação de doenças.
As autoridades competentes foram notificadas sobre a questão, mas até o momento não houve um posicionamento claro sobre as medidas que serão tomadas. A situação continua a gerar descontentamento na comunidade, que aguarda uma solução eficaz.
Com a insatisfação crescente, a população gostaria de saber: até quando essa situação será ignorada?
Fonte: Instagram / @23panora