Neste fim de semana, São Gonçalo realiza a XI Conferência Municipal de Saúde, promovida pela Secretaria de Saúde e Defesa Civil em parceria com o Conselho Municipal de Saúde. O evento, iniciado na manhã de sábado (27), acontece até domingo (28), no Sest/Senat, em Tribobó, com o objetivo de debater e propor melhorias nas políticas públicas relacionadas à saúde.
A conferência conta com a participação de representantes da sociedade civil, profissionais de saúde, gestores e prestadores de serviços, que discutem os principais desafios da saúde pública no município. O tema central desta edição é “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”. A programação de domingo está prevista das 8h às 14h e busca promover um espaço de diálogo e ações para aprimorar os serviços de saúde em São Gonçalo.
Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.