O 4º Batalhão da Polícia Militar intensificou suas atividades nas ruas nesta sexta-feira, reforçando o compromisso com a segurança da população. A ação visa proporcionar um ambiente mais seguro para moradores, trabalhadores e visitantes na área de atuação.
Com uma presença ostensiva e vigilância constante, os policiais têm realizado patrulhas para coibir crimes e oferecer tranquilidade. A iniciativa tem sido bem recebida por parte da comunidade, que clama por medidas efetivas de proteção, especialmente neste fim de semana.
Moradores afirmam que a atuação do batalhão traz um sentimento de segurança, embora alguns questionem se as ações são suficientes para lidar com a recente onda de criminalidade. O caso precisa ser acompanhado de perto para garantir que a eficácia das medidas implementadas continue a atender às necessidades da população.
Você se sente mais seguro com a presença da polícia em sua região?
Fonte: Instagram / @4bpm_pmerj