A Câmara Municipal de Niterói promoveu nesta quarta-feira (24) o velório do ex-vereador Salomão Vianna, marcando uma homenagem póstuma ao político, cuja trajetória esteve fortemente ligada à vida pública da cidade. A cerimônia contou com a presença de familiares, autoridades e representantes da comunidade.
A notícia da morte de Vianna foi comunicada com pesar pela Casa Legislativa local, que ressaltou a importância de suas contribuições ao Legislativo municipal e ao engajamento com os moradores de Niterói.
O velório ocorreu na sede da Câmara, localizada no centro da cidade, começando às 9h e encerrando às 13h. Durante esse período, várias pessoas próximas, líderes políticos e membros da sociedade participaram da despedida ao ex-vereador.
Atualmente, a situação sugere uma homenagem final e a demonstração de reconhecimento por parte da comunidade e de representantes públicos, mantendo-se a expectativa de possíveis desdobramentos futuros relacionados às homenagens póstumas.
Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.