Rio decretar ponto facultativo na segunda-feira para acompanhar jogo da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Na próxima segunda-feira (29), o Rio de Janeiro terá ponto facultativo para servidores públicos, em virtude do jogo do Brasil na Copa do Mundo. A partida, válida pelos 16 avos de final, está marcada para às 14 horas e marca a classificação da Seleção após a vitória por 3 a 0 sobre a Escócia, ocorrida na quarta-feira (24).

A decisão foi oficializada pelo governo estadual e pela prefeitura, com o decreto sendo divulgado no Diário Oficial na madrugada desta quinta-feira (25). A medida visa permitir que os funcionários públicos acompanhem o confronto, cuja expectativa é de grande mobilização e interesse popular.

Atualmente, o cenário segue de preparação, com a atenção voltada ao desempenho da seleção na fase eliminatória. As autoridades públicas confirmaram a adoção do ponto facultativo para facilitar o acompanhamento do evento esportivo pelos interessados.


Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.

Mais recentes

PUBLICIDADE