Prefeitura de Niterói declara ponto facultativo na segunda-feira devido à partida do Brasil na Copa do Mundo

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Niterói anunciou a suspensão das atividades administrativas na próxima segunda-feira, dia 29, devido à movimentação relacionada à partida da Seleção Brasileira na fase de mata-mata da Copa do Mundo FIFA 2026.

A decisão foi divulgada nesta sexta-feira (26) e está alinhada ao calendário oficial do torneio, considerando o jogo do Brasil contra o Japão, marcado para o mesmo dia às 14h (horário de Brasília). A partida será realizada no NRG Stadium, em Houston, nos Estados Unidos, e determinará qual equipe avançará para a próxima fase da competição.

Com a medida, o funcionamento dos serviços públicos municipais será suspenso ou terá horário reduzido na data, refletindo a importância do evento esportivo na data. Ainda não há informações sobre alterações nos serviços após a partida ou definições de reabertura dos órgãos públicos municipais.


Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.

Mais recentes

PUBLICIDADE