A prefeitura de Maricá promove na próxima terça-feira (30/06) uma nova edição do Bike Night, passeio ciclístico noturno realizado em Itaipuaçu. A iniciativa, promovida pela Secretaria de Esportes, tem como objetivo incentivar o lazer e a utilização dos espaços públicos, envolvendo pessoas de diferentes idades na atividade.
Os interessados em participar devem realizar inscrição por meio de um formulário online. Quem já se inscreveu para a data anteriormente marcada, inicialmente prevista para o dia 16 de junho, não precisa realizar um novo cadastro, uma vez que seus registros continuam válidos.
O secretário de Esportes destacou o caráter de convivência do evento, enfatizando a oportunidade de promover momentos de integração na comunidade. A organização reforça que o evento ocorrerá conforme o cronograma, contemplando moradores e praticantes de ciclismo na região.
Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.