Prefeitura de Maricá amplia uso de bicicletas compartilhadas para entregadores a quatro horas

PUBLICIDADE

A partir de 1º de julho, a prefeitura de Maricá aumentará o tempo de uso contínuo das bicicletas compartilhadas gratuitas, conhecidas como ‘Vermelhinhas’, para entregadores vinculados às cooperativas locais. A novidade permite que os profissionais utilizem as bicicletas por até quatro horas seguidas, com possibilidade de nova utilização após um intervalo de 15 minutos, que é obrigatório entre os usos.

A ação é uma iniciativa da Empresa Pública de Transportes (EPT), com o objetivo de facilitar a rotina de trabalho dos entregadores. A ampliação do período de uso busca viabilizar mais viagens ao longo do dia e estimular a utilização do transporte sustentável no município.

No momento, a medida está em fase de implementação e deve impactar positivamente a rotina dos profissionais do setor, promovendo maior eficiência na realização das entregas.


Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.

Mais recentes

PUBLICIDADE