Prefeito de Casimiro de Abreu e secretários analisam projeções de petróleo na Bacia de Campos

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (23), o prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, acompanhado do secretário municipal de Fazenda, José Ricardo, participou de uma reunião na sede da Petrobras, em Macaé. O principal objetivo do encontro foi analisar o desempenho da produção de petróleo na Bacia de Campos, que tem potencial de gerar mais de US$ 24 bilhões nos próximos cinco anos.

O encontro foi conduzido pelo gerente-geral da Bacia de Campos da Petrobras, Guilherme Sargenti, e contou também com a presença do prefeito de Macaé, Welberth Rezende, além de representantes de outros municípios da região produtor de petróleo. A discussão focou na avaliação do cenário macroeconômico e na sua distribuição entre as comunidades envolvidas, buscando compreender as projeções e os impactos esperados para a região.

Atualmente, as partes envolvidas acompanham as tendências de produção e preparam estratégias para otimizar os benefícios econômicos e sociais oriundos desse importante setor, mantendo o diálogo aberto com o avanço das atividades na Bacia de Campos.


Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.

Mais recentes

PUBLICIDADE