Um motorista de ônibus, Alexandre Monteiro, 51, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (6) na Rua Capitão Acácio, no bairro Boaçú, em São Gonçalo, quando seguia para o trabalho; os autores fugiram. PM e DHNSG atenderam a ocorrência, e o corpo foi levado ao IML de Tribobó. A Semove lamentou o caso e informou que presta apoio e colabora com as investigações.
Um homem foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (6), na Rua Capitão Acácio, no bairro Boaçú, em São Gonçalo. Os criminosos fugiram após os disparos.
Segundo informações, a vítima, identificada como Alexandre Monteiro, de 51 anos, era motorista de ônibus e seguia para o trabalho. O crime aconteceu perto da Auto Viação Mauá. No momento do ataque, Alexandre estava uniformizado.
De acordo com a Polícia Militar, policiais do 1° BPM (Venda da Cruz) foram acionados para uma ocorrência de homicídio na Rua Capitão Acácio. No local, a vítima foi encontrada caída ao chão, com marcas de perfuração por arma de fogo. Os agentes permanecem no local para preservar a área.
A perícia foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Procurada, a Semove – Federação das Empresas de Mobilidade do Estado do Rio de Janeiro diz que “lamenta profundamente o ocorrido com o motorista da Viação Mauá na madrugada desta sexta-feira (6), morto a tiros quando chegava ao trabalho, em São Gonçalo”.
A empresa informa, por meio de nota, que está prestando todo o suporte necessário à família da vítima e colabora integralmente com as autoridades competentes na investigação do caso, tendo iniciado imediatamente uma apuração interna.
“A Federação reafirma o compromisso das empresas de auxiliar o trabalho policial e lembra que a população pode ajudar com informações através do Disque Denúncia (2253-1177)”, finaliza.
Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.