Um homem foi detido na manhã de sexta-feira (27) em Candiba, no sudoeste da Bahia, suspeito de envolvimento em furtos a um comércio e a uma residência da região. A prisão ocorreu após denúncias sobre o arrombamento de um estabelecimento onde, segundo a proprietária de 68 anos, foram levados maços de cigarro, isqueiros e um celular, além de outros itens.
Enquanto os policiais do 17º BPM atendiam a primeira ocorrência, receberam informações sobre um segundo arrombamento em uma casa, que também poderia ter sido realizado pelo mesmo indivíduo. Durante as buscas, o suspeito foi encontrado com o celular roubado do comércio. Ele admitiu ter cometido os crimes e foi preso em flagrante.
O homem foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Guanambi, e o celular foi restituído à sua proprietária. As autoridades continuam investigando os casos para entender a extensão dos crimes. Moradores questionam se essas ações delituosas são isoladas ou se há um padrão de criminalidade na região. O que você pensa sobre a segurança em sua cidade?
Fonte: Instagram / @sudoestebahia