Governo do Rio e Prefeitura decretam ponto facultativo na segunda-feira devido ao jogo da Seleção na Copa do Mundo

PUBLICIDADE

Na próxima segunda-feira (29), as repartições públicas no Rio de Janeiro terão ponto facultativo, em razão do jogo da seleção brasileira na fase de 16 avos de final da Copa do Mundo FIFA 2026, marcado para as 14h. A definição do adversário do Brasil será divulgada nesta quinta-feira (25), após a disputa entre Holanda, Suécia e Japão.

A decisão foi comunicada pelo prefeito do Rio, Eduardo Cavaliere, pelas redes sociais, que confirmou a publicação dos decretos nos Diários Oficiais do Município e do Estado. A medida contou com a concordância do governador em exercício, desembargador Ricardo Couto.

Embora seja considerado ponto facultativo, os serviços essenciais, como hospitais e UPAs, permanecem operando normalmente. A determinação visa garantir o funcionamento adequado na cidade durante o dia do jogo.


Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.

Mais recentes

PUBLICIDADE