Ato de filiação de Pedro Duarte reúne caciques e reforça sua ascensão no Rio

PUBLICIDADE

Pedro Duarte fez críticas a parte do secretariado do prefeito Eduardo Paes durante seu ato de filiação, provocando resposta do prefeito — “nem eu” — e trocas bem-humoradas no palco. O evento reuniu lideranças políticas no Odeon.


Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Ex Cricri
Durante o ato de filiação, Pedro Duarte afirmou: “Prefeito, eu gosto muito de parte do seu secretariado, mas tem outra parte que eu não gosto, não”.

Ex Cricri II
Paes respondeu, para poucos ouvirem: “nem eu!”

Ex Cricri III
Ao subir ao palco, Paes discursou longamente, e a deputada federal Laura Carneiro repetiu várias vezes: “Prefeito, para de falar besteira!”

Ex-Cricri IV
A equipe de Duarte apresentou uma paródia de Eduardo Paes, que apareceu em uma arte cercado por pequenos seres amarelos ao fundo. “Dou um Minion para quem adivinhar o nome do filme”, perguntou.

Ex-Cricri V
Paes reagiu com bom humor ao ser chamado de “Meu Malvado Favorito”.

Ex Cricri VI
O palco do Odeon esteve lotado de lideranças políticas.

PAC
O PAC da Rocinha será viabilizado com a participação da Câmara do Rio na liberação dos recursos: mais de R$ 880 milhões para investimentos que incluem o Complexo do Alemão e a Bacia do Rio Acari.

PAC II
Com os vereadores Marcelo Diniz (PSD) e Carlo Caiado (PSD), presidente do Parlamento, à frente das tratativas, foram autorizadas operações de crédito que somam mais de R$ 4 bilhões desde 2024. Jardim Maravilha é outro bairro beneficiado.

Receba notícias no WhatsApp e e-mail


Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.

Mais recentes

PUBLICIDADE