Um novo padrão de alimentação e atividade física tem chamado a atenção de moradores locais. Segundo relatos, muitos têm optado por dietas mais saudáveis, como a inclusão de frutas e proteínas magras, como no caso de uma refeição composta por duas maçãs e um sanduíche de atum com queijo provolone.
Além da alimentação, a prática de exercícios também tem sido intensificada. Testemunhas afirmam que os frequentadores de academias estão adotando treinos voltados para o fortalecimento muscular, com foco em braços, core e pernas, utilizando pranchas e rotações com peso.
Para complementar essa rotina, alguns têm adotado caminhadas e corridas com pesos, com trajetos de até 2 milhas após a série de treinos. Essa combinação de dieta equilibrada e exercícios parece estar atraindo cada vez mais adeptos, numa busca por saúde e qualidade de vida. O caso precisa ser apurado, pois os benefícios estão sendo discutidos entre os que mudaram seus hábitos.
Você também está acompanhando essa tendência de vida saudável?
Fonte: Instagram / @tunasub1gf