Belford Roxo recebe evento político com Eduardo Paes e líderes de oposição

PUBLICIDADE

Neste sábado, a cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, recebeu uma grande movimentação política com a presença do pré-candidato ao governo do Estado, Eduardo Paes, durante evento de lançamento de pré-campanha. O encontro contou com a participação do único vereador de oposição na cidade, Igo Menezes (PT), que promoveu o ato.

O evento reuniu aproximadamente mil pessoas e teve como destaque a fala de Paes, que enalteceu o trabalho do anfitrião, Igo Menezes, sem incluir nomes considerados próximos às suas apostas eleitorais, como Pedro Paulo para o Senado. Além de Paes e Menezes, participaram do ato outros pré-candidatos a deputados federais, entre eles Marcelo Freixo, ex-presidente da Embratur, o babalaô Ivanir dos Santos, Celso Pansera e Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro.

Durante o discurso, Eduardo Paes destacou a trajetória de Igo Menezes, associando sua candidatura a um movimento de renovação política. A participação de figuras de diferentes áreas reforça a importância do evento no cenário eleitoral local e estadual. A expectativa é de que novos desdobramentos ocorram à medida que a corrida eleitoral se intensifica na região.


Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.

Mais recentes

PUBLICIDADE