A administração municipal de São Gonçalo anunciou ponto facultativo nas repartições públicas a partir do meio-dia da próxima segunda-feira (29). A decisão foi tomada para coincidir com o horário do jogo da seleção brasileira contra o Japão, programado para as 14h, pelas fases finais da Copa do Mundo.
Após o início do expediente, os serviços públicos relacionados às áreas de saúde, conservação, urbanismo e defesa civil continuarão operando normalmente. Hospitais, UPAs, maternidades e unidades de pronto atendimento manterão o funcionamento 24 horas, garantindo o atendimento às emergências e cirurgias agendadas, sem interrupções.
O Restaurante do Povo estará aberto às 7h para o café da manhã e oferecerá o almoço a partir das 11h. A reposição de atividades nesta tarde visa assegurar o funcionamento essencial dos serviços públicos e de saúde durante o período de apuração do jogo.
Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.