Prefeitura de São Gonçalo decreta ponto facultativo na segunda-feira após jogo do Brasil

PUBLICIDADE

Na próxima segunda-feira (29), o município de São Gonçalo adotará ponto facultativo nas repartições públicas municipais a partir das 12h, em decorrência do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo contra o Japão, marcado para as 14h. Serviços essenciais ligados às secretarias de Conservação, Desenvolvimento Urbano, Saúde e Defesa Civil permanecerão operando normalmente após esse horário.

As unidades de atendimento de emergência e os serviços considerados prioritários do setor de saúde continuarão em funcionamento como de costume. Já o Restaurante do Povo, localizado em Alcântara, manterá seu expediente habitual, iniciando o atendimento ao público às 7h com o café da manhã, além do serviço de almoço a partir das 11h. O Centro de Imagens e Especialidades de São Gonçalo (Ciesg) também atenderá normalmente, das 8h às 17h, oferecendo exames e consultas durante todo o dia.


Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.

Mais recentes

PUBLICIDADE