São Gonçalo permite saída mais cedo para servidores assistirem ao jogo do Brasil na Copa do Mundo

PUBLICIDADE

Na sequência da vitória da Seleção Brasileira, impulsionada pelos gols de Vinícius Júnior, um dos destaques do time na Copa do Mundo, São Gonçalo adota uma medida para permitir que os servidores acompanhem o jogo contra o Japão. Na próxima segunda-feira (29), os funcionários públicos poderão sair mais cedo, a partir do meio-dia, para assistir à partida, marcada para às 14h (horário de Brasília).

A decisão foi oficializada por um decreto municipal divulgado nesta sexta-feira (26) no Diário Oficial. Segundo a medida, haverá ponto facultativo nas repartições públicas durante o horário do almoço, considerando o compromisso da Seleção na Copa do Mundo FIFA 2026.

A alteração no horário de trabalho se aplica apenas às instituições da administração municipal. Serviços considerados essenciais manterão suas atividades normalmente.


Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.

Mais recentes

PUBLICIDADE