Na quinta-feira (25), policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Venda da Cruz, apreenderam quatro máquinas caça-níqueis durante uma operação no bairro Neves, em São Gonçalo. A ação teve como objetivo combater o funcionamento ilegal de jogos de azar na região.
Durante patrulhamento, os agentes perceberam uma atividade suspeita e efetuaram uma abordagem. Com isso, identificaram e apreenderam as máquinas em operação no local. A operação faz parte de uma série de fiscalizações conduzidas pela unidade para coibir práticas irregulares relacionadas ao jogo ilegal no município.
Um homem foi detido e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Os equipamentos apreendidos continuam sob custódia das autoridades. A Polícia Militar segue realizando ações de repressão às atividades ilegais na região.
Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.