Clube Energia se destaca em torneio de CX em Isfahan com medalhas e representatividade

PUBLICIDADE

Clube Energia se destaca em torneio de CX em Isfahan com medalhas e representatividade

Na primeira edição do campeonato de Ciclismo CX do estado de Isfahan, o Clube Energia, de Lanjan, marcou presença com quatro competidores sob a orientação dos treinadores M. Bahman e F. Solheshouri.

Entre os destaques da competição, Hedieh Solheshouri conquistou a primeira colocação, enquanto Fatemeh Rabiei garantiu a terceira posição no pódio estadual. O desempenho dos atletas foi elogiado por moradores da região, que destacaram o empenho e dedicação dos competidores.

A participação de F. Solheshouri e M. Bahman como juízes do evento reforça a importância do clube no desenvolvimento do esporte local. O sucesso alcançado é motivo de celebração para os atletas e suas famílias.

Qual é a sua opinião sobre o crescimento do ciclismo na região?

Fonte: Instagram / @fahimeh.fit

Ver publicação original

Mais recentes

PUBLICIDADE