Na manhã desta sexta-feira, a cidade de 16 PB registrou temperaturas bastante frias. Moradores relataram que as condições climáticas dificultaram a rotina matinal, com muitos sentindo o frio intenso ao sair de casa. Apesar do desconforto, alguns afirmam que conseguir um bom lugar para estacionar fez a manhã valer a pena.
As temperaturas deixaram a cidade em clima de preocupação. O relato de dificuldades para se locomover e o aumento de aglomerações nos transportes públicos foi observado por diversos cidadãos. Algumas pessoas comentam que o frio tem afastado os moradores das atividades ao ar livre.
Enquanto as autoridades locais não se pronunciam sobre a situação, a população aguarda por medidas que possam amenizar os impactos das temperaturas baixas. O caso requer atenção redobrada, principalmente em relação aos grupos mais vulneráveis, que podem sofrer ainda mais com as condições climáticas.
Como você lida com o frio em suas manhãs?
Fonte: Instagram / @journeytojacksb