Flávio Bolsonaro pede desculpas a Michelle Bolsonaro após atrito nas redes sociais

PUBLICIDADE

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pediu desculpas publicamente à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) após um conflito exposto nas redes sociais. Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (25), ele afirmou que sua intenção nunca foi ofendê-la e reforçou a necessidade de manter uma união de forças.

Flávio afirmou que nunca teve a intenção de ofender Michelle e, caso tenha feito isso, pede desculpas novamente. Ele destacou que diferenças de estratégia dentro do espectro político não equivalem a divergências de valores ou princípios. O senador também manifestou a crença de que Michelle, Carlos Bolsonaro e demais integrantes da família compartilham a mesma visão política.

Na ocasião, o pré-candidato reforçou a importância de cooperação e unidade dentro do grupo político, sinalizando uma postura de reconciliação diante das divergências públicas recentemente expostas.


Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.

Mais recentes

PUBLICIDADE