Na noite desta quinta-feira, passageiros enfrentaram dificuldades no Terminal Rodoviário João Goulart, no centro de Niterói, devido a uma interrupção no serviço de transporte. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a área de embarque congestionada, sem uma organização clara nas filas de espera.
De acordo com relatos de usuários, a situação gerou um cenário de desordem, especialmente na linha 549M Santa Izabel x Niterói, operada pela empresa Fagundes. Em um dos vídeos, observa-se uma grande aglomeração na plataforma, enquanto não há ônibus disponíveis para atendimento imediato.
A falta de veículos na baía da linha, combinada com a ausência de previsão para nova chegada, agravou o transtorno, aumentando a quantidade de passageiros aguardando por transporte. A situação resultou em uma noite de caos para quem dependia do serviço público de transporte para retornar às suas residências.
Por enquanto, não há informações sobre a normalização do serviço ou próximos passos para o restabelecimento da operação habitual.
Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.