XXIII Fórum de Meio Ambiente na Zona Sudoeste debate revitalização hídrica e parcerias público-privadas

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 26 de junho, será realizado no Hilton Barra, na Zona Sudoeste, o XXIII Fórum de Meio Ambiente, promovido pelo HotéisRIO e pela ACIR. O evento tem como foco principal a revitalização dos recursos hídricos na região e a promoção de parcerias entre o setor público e o privado.

A iniciativa reunirá representantes de autoridades e concessionárias com o objetivo de alinhar prazos e estabelecer ações concretas voltadas à preservação ambiental e ao aprimoramento da infraestrutura urbana. O fórum busca promover diálogos práticos capazes de gerar melhorias diretas na qualidade de vida dos moradores da Barra da Tijuca, do Recreio e das Vargens.

A programação está estruturada em três tópicos principais, sendo o primeiro dedicado ao saneamento e à recuperação dos recursos hídricos, entre outros temas relacionados ao desenvolvimento sustentável. Este encontro representa uma oportunidade de discutir estratégias de curto e médio prazo para enfrentar os desafios ambientais na região. As ações planejadas indicam uma aposta na cooperação entre diferentes setores para promover melhorias ambientais na área.


Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.

Mais recentes

PUBLICIDADE