Casa desaba na Ilha do Governador, deixando duas crianças desaparecidas sob os escombros

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira, uma residência desabou na favela Praia da Rosa, localizada no bairro Tauá, na Ilha do Governador, resultando no desaparecimento de duas crianças sob os escombros. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e mobilizou equipes especiais para iniciar o resgate.

Até o momento, duas pessoas foram resgatadas com vida e sem ferimentos pelos bombeiros, enquanto as buscas continuam na tentativa de localizar as duas crianças que permanecem soterradas. As equipes de resgate, envolvendo unidades do Quartel da Ilha do Governador, o Grupo de Operações Especiais e o Grupamento de Busca e Resgate com Cães, seguem empenhadas na operação. A situação permanece sob acompanhamento, aguardando novos avanços nas operações.


Acompanhe o Ora Veja para mais notícias em tempo real.

Mais recentes

PUBLICIDADE